sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Inicio

Oi dnovo gente to aqui para dizer que hj temos as primeiras informações sobre nossos amigos sanguinários..

Vou começar com um pouco de comédia..
Vejamos a diferença de um VAMPIRO para uma FICÇÃO*!!!

*aviso para os fãs da série Crepúsculo: Não estou a fim de falar mal do filme estou apenas mostrando um diferencial,  nada que ofenda o filme e nada ligado a ele...

É gente, certas pessoas achariam humor negro, mas sabe quando vai na rua e um vampiro vem para o morder no pescoço? É ai que se lembra que deixou a sua estaca em casa ao lado da cama?
Na Nova Zelândia resolveram esse problema com estacas destacáveis. “Em caso de vampiro, quebre aqui!” diz a placa.
A campanha é um criativo método de divulgação da série de TV True Blood (do inglês, “Sangue Verdadeiro”).
Gente eu não consegui a imagem da reportagem acima pois o site que eu sabia ter as imagens está em manutenção então pus somente a reportagem assim que eu conseguir a imagem eu posto aki p vcs OK MORCEGUINHOS?  
bom gente até o procimo post , espero que tenham gostado.. ^^

Um comentário:

Brenda disse...

Cara a diferença entre vampiro e viado é realmente notável... Não só pela aparencia mas tbm pelo gosto para escolher as vitimas. A Bella é uma sapata droga e burralda ao extreeeeemo. Nada contra mas é isso que eu acho.